O novo local terá espaço para exposição e venda de produtos coloniais, cozinha e banheiros acessíveis, e ainda contará com um salão em que serão servidas as refeições
Foi aprovado nesta segunda-feira, dia 21, pelos vereadores florenses o projeto que autoriza a abertura de um crédito especial para reforma e ampliação da nova “Casa Dei Noni” localizada no Parque da Vindima Eloy Kunz. A partir de agora o projeto será encaminhado para licitação, e tem um investimento previsto de R$ 170 mil, oriundos da Secretaria Municipal do Turismo.
As novas instalações consistem na ampliação e reforma da antiga edificação que abrigava o Memorial ( lado direito da entrada do parque). O novo local terá espaço para exposição e venda de produtos coloniais, cozinha e banheiros acessíveis, e ainda contará com uma ampliação para a construção do salão em que serão servidas as refeições.
Para a produção de pão colonial será construído novos fornos, localizado na parte de trás da nova estrutura, com amplo acesso e cobertura com telhas. As novas instalações auxiliam na boa receptividade aos visitantes do Parque da Vindima e proporcionam agradáveis espaços para estímulo ao turismo. O remanejo das instalações atuais também acolhe uma antiga reinvindicação da Escola de Gastronomia da UCS, que almeja a construção de espaço de lazer no local da casa de madeira deteriorada pelo tempo.
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-feira, dia 14, a força,... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-fe... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-fe... VER NOTÍCIA
É tempo de celebrar a tradição gaúcha e... VER NOTÍCIA
O 22º Encontro do Trade Turístico de Flores da Cunha fo... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha abre, nesta segunda-feira, dia 10, ... VER NOTÍCIA