Programa Educacional de Resistência às Drogas, organizado pela Brigada Militar, atingiu 250 alunos em Flores da Cunha
Ocorre na segunda-feira, dia 10, no Salão Paroquial, a formatura dos alunos participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), que foi desenvolvido pela Brigada Militar, e com apoio da Secretaria de Educação, e envolve os estudantes do 5° ano das escolas municipais, estaduais e particulares de Flores da Cunha.
As aulas neste segundo semestre foram ministradas pelas Soldados Lisiane e Letícia, e consistiram num esforço cooperativo estabelecido entre a Brigada Militar, a Escola e a Família, com a missão de ensinar normas de segurança, comportamento e de respeito às regras da sociedade. Neste ano o projeto atingiu 250 alunos de nove escolas florenses.
Entre os objetivos específicos do Proerd está desenvolver nos jovens estudantes habilidades que lhes permitam evitar influências negativas em questões afetas às drogas e violência, promovendo os fatores de proteção. Ainda estabelecer relações positivas entre alunos e policiais militares, professores, pais, responsáveis legais e outros líderes da comunidade escolar.
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
Além de oferecer oficinas ao longo do ano letivo, o InTec - ... VER NOTÍCIA
A equipe Sem Piedade conquistou o Campeonato Interbairros de Cepo 4... VER NOTÍCIA
O Campeonato Citadino de Futsal Masculino de Flores da Cunha inicia... VER NOTÍCIA
O Cruzeiro venceu a equipe do Vale da Serra/Tanque Cheio pelo placa... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc... VER NOTÍCIA