Programa Educacional de Resistência às Drogas, organizado pela Brigada Militar, atingiu 250 alunos em Flores da Cunha
Ocorre na segunda-feira, dia 10, no Salão Paroquial, a formatura dos alunos participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), que foi desenvolvido pela Brigada Militar, e com apoio da Secretaria de Educação, e envolve os estudantes do 5° ano das escolas municipais, estaduais e particulares de Flores da Cunha.
As aulas neste segundo semestre foram ministradas pelas Soldados Lisiane e Letícia, e consistiram num esforço cooperativo estabelecido entre a Brigada Militar, a Escola e a Família, com a missão de ensinar normas de segurança, comportamento e de respeito às regras da sociedade. Neste ano o projeto atingiu 250 alunos de nove escolas florenses.
Entre os objetivos específicos do Proerd está desenvolver nos jovens estudantes habilidades que lhes permitam evitar influências negativas em questões afetas às drogas e violência, promovendo os fatores de proteção. Ainda estabelecer relações positivas entre alunos e policiais militares, professores, pais, responsáveis legais e outros líderes da comunidade escolar.
Estudantes das redes municipal, estadual e particular de Flores da ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha foi destaque na XVIII Mostra Científica e Te... VER NOTÍCIA
A Avenida 25 de Julho foi palco, nesta segunda-feira, dia 7, de uma... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 Master de Flores da Cunha come&... VER NOTÍCIA
Os estudantes de Flores da Cunha foram destaque na 14ª Mostra ... VER NOTÍCIA
O trânsito na região central de Flores da Cunha ter&aa... VER NOTÍCIA