Três casas foram financiadas pela prefeitura, sendo cada unidade no valor de R$ 22 mil
O prefeito Lídio Scortegagna e o secretário de desenvolvimento social, Ricardo Espíndola Silva, acompanharam na manhã desta terça-feira, dia 4, a construção das casas no Loteamento Popular de Nova Roma. Três casas foram financiadas pela prefeitura, sendo cada unidade no valor de R$ 22 mil. As demais residências estão ou vão ser construídas pelos beneficiados, que foram selecionados pelo setor de habitação, conforme regulamentação e o cadastro municipal.
A área de aproximadamente 4.800 metros quadrados conta com 28 terrenos, cada um com 150 a 180 metros quadrados. Também está sendo concluída a pavimentação em bloqueto das vias, e a RGE está terminando a instalação da rede elétrica.
Os beneficiários, que estavam previamente cadastrados, foram avaliados pelo Departamento de Habitação e Assistência Social. Entre os critérios estiveram a renda de até três salários-mínimos e residir na cidade a pelo menos cinco anos. Com prioridade para idosos, deficientes, pessoas com doenças crônicas e com impossibilidade de trabalhar.
No último sábado, dia 9, três casais formalizar... VER NOTÍCIA
A Comissão Assistencial não terá atendimento a... VER NOTÍCIA
Na tarde desta sexta-feira, dia 4, foi inaugurado oficialmente o Ce... VER NOTÍCIA
O Governo Federal, por meio do Ministério da Integraç... VER NOTÍCIA
O município de Flores da Cunha comunica a todos os jovens qu... VER NOTÍCIA
O Governo Federal, por meio do Ministério da Integraç... VER NOTÍCIA