Os representantes do Executivo e Legislativo também passaram em diversos gabinetes de deputados federais para buscar emendas parlamentares.
Na manhã desta quinta-feira, dia 16, o prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, e o presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Ascari, estiveram reunidos em Brasília com o Ministro de Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra. Os representantes florenses estão em Brasília desde terça-feira, dia 14, na busca de recursos para a cidade, principalmente para infraestrutura, saúde, assistência social e esporte.
Na reunião com o ministro gaúcho ficou alinhavado o repasse de recursos para a construção da casa do idoso, que está em planejamento desde 2016. Também foi apresentando o projeto de pavimentação da estrada velha, que liga Flores da Cunha/Caxias do Sul. O Ministro Osmar Terra garantiu ao prefeito Lídio Scortegagna o empenho pessoal na liberação de verbas para a realizar os 5 quilômetros de asfalto.
Os representantes do Executivo e Legislativo também passaram em diversos gabinetes de deputados federais para buscar emendas parlamentares. Nos próximos meses alguns valores devem ser liberados, principalmente para a continuidade do programa de pavimentação em comunidades do interior.
A Prefeitura de Flores da Cunha informa que está monitorando... VER NOTÍCIA
A partir desta quarta-feira, dia 4, o prefeito, César Ulian,... VER NOTÍCIA
Após uma série de reuniões e agendas instituci... VER NOTÍCIA
A agenda cumprida em Brasília entre os dias 23 e 27 de fever... VER NOTÍCIA
O prefeito, César Ulian, estará em Brasília a ... VER NOTÍCIA
Em reunião realizada na última quarta-feira, dia 18, ... VER NOTÍCIA