A Secretária de Turismo de Flores da Cunha, Fátima Ortiz, participou de debate sobre as ações do turismo regional
A Secretária de Turismo de Flores da Cunha, Fátima Ortiz, participou na terça-feira, dia 16, do programa Temática, da Tua Rádio de Caxias do Sul, que debateu o turismo regional, com enfoque nas cidades de Flores da Cunha, Carlos Barbosa e Garibaldi.
O encontro foi mediado pela jornalista Thaís Baldasso, e contou também com a presença da Secretária de Turismo de Carlos Barbosa, Geneci Mocellin, e do Secretário de Turismo de Carlos Barbosa, Paulo Salvi.
Os principais assuntos comentados foram as atividades regionais, os desafios de divulgação, a organização de eventos e as mídias sociais.
Muito além de uma feira multissetorial, a Mostra Flores e Fe... VER NOTÍCIA
O 8º Mutirão do Emprego de Flores da Cunha, que ser&aac... VER NOTÍCIA
Este domingo, dia 22, será marcado pelo 3º Pedal do Fre... VER NOTÍCIA
A diversidade de compras é o diferencial da 15ª Mostra ... VER NOTÍCIA
De Flores da Cunha para o mundo, o Campanário da Igreja Matr... VER NOTÍCIA
A magia da Páscoa vai tomar conta da Praça da Bandeir... VER NOTÍCIA