Além de permaneceram no hotel Fiório, em Flores da Cunha, o grupo está visitando as principais vinícolas, os roteiros do interior, e saboreando a gastronomia da cidade.
41 integrantes do grupo da melhor idade da cidade de Ivorá chegaram em Flores da Cunha nesta quarta-feira, dia 15, e permanecem até amanhã (16) para cumprir uma vasta agenda de atividades turísticas e gastronômicas.
Além de permaneceram no hotel Fiório, em Flores da Cunha, o grupo está visitando as principais vinícolas, os roteiros do interior, e saboreando a gastronomia em diversos restaurantes da cidade.
Os idosos também vão participar de ações culturais, como visitas aos museus e igrejas. As secretarias de Turismo e Desenvolvimento Social elaboraram um roteiro pela cidade, para acolher com toda a simpátia os moradores de Ivorá.
Depois do sucesso da primeira edição, o sabor da trad... VER NOTÍCIA
Quem deseja concluir o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha recebe, neste mês, o projeto Carretas do Sabe... VER NOTÍCIA
A Gincana Cultural de Flores da Cunha já tem data marcada: 2... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha participou da Minas Travel Market (MTM) 2026, feira... VER NOTÍCIA
A Junta de Serviço Militar de Flores da Cunha informa que os... VER NOTÍCIA