A visitação ocorre no segundo andar do Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30min, e a entrada é gratuita
O Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi está recebendo até o dia 28 de setembro a exposição temporária de pintura em tela do Ateliê Bonjour, sob a coordenação de Lisiane Salgado e Izabel Cristina Vargas. Os trabalhos integram as atividades da 12ª Primavera dos Museus, que neste ano tem como tema central "Celebrando a Educação em Museus".
A visitação ocorre no primeiro e segundo andar do Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30min, e a entrada é gratuita. O prédio histórico está localizado na Avenida 25 de Julho, 1.608, no centro. Outras informações pelo telefone 3292.2777.
A ação é uma promoção da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através do Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi,com apoio do IBRAM (Instituto Brasileiro de Museus) e do SEM (Sistema Estadual de Museus).
As finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, nas categori... VER NOTÍCIA
O Tabajara venceu Os Fronteiristas por 3x0 e conquistou o Campeonat... VER NOTÍCIA
O Torneio Aberto de Vôlei de Quadra de Flores da Cunha ocorre... VER NOTÍCIA
As finais das categorias Feminino e Veteranos do Campeonato Municip... VER NOTÍCIA
O InTec – Núcleo de Extensão Educacional inicia... VER NOTÍCIA
A formatura de 288 estudantes florenses no Programa Educacional de ... VER NOTÍCIA