Heleno José Oliboni está sendo velado na Capela, junto ao Centro Administrativo. A missa de corpo presente ocorre hoje, às 16h na Igreja Matriz.
Na tarde de ontem, dia 13, Flores da Cunha perdeu um grande político, e um dos principais líderes do PDT na serra gaúcha. Heleno José Oliboni faleceu aos 70 anos, após alguns anos de batalha contra o câncer. Ele foi prefeito em dois mandatos, 1997 a 2000 e 2001 a 2004. Conforme palavras de Oliboni no livro Flores da Cunha – 90 anos de Emancipação Política, “quando cheguei aqui não havia pavimentação na rua principal, uma estrutura precária em iluminação e outros serviços”.
Adotado como filho desta terra, Oliboni chegou no município em 1958, e concorreu quatro vezes ao cargo de prefeito (1992 – 1996 – 2000 – 2012). Em frente a administração municipal, se dedicou na área da educação e cultura, trazendo benefícios para a cidade.
No final de sua mensagem no livro comemorativo de Flores da Cunha, Heleno Oliboni destaca: “Flores da Cunha é um grande exemplo de cidade próspera e me orgulho de ser cidadão desse município e de ter contribuído para uma pequena parte na construção da história de conquistas desses 90 anos”, destacou.
Heleno José Oliboni está sendo velado na Capela, junto ao Centro Administrativo. A missa de corpo presente ocorre hoje, às 16h na Igreja Matriz e após o sepultamento no Cemitério Público Municipal.
Crédito da Foto: Tatiana Cavagnoli/Divulgação
O vice-prefeito, Marcio Rech, assumiu o comando do executivo munici... VER NOTÍCIA
O novo canal de comunicação da Subprefeitura de Ot&aa... VER NOTÍCIA
O vice-prefeito, Marcio Rech, assumiu o comando do executivo munici... VER NOTÍCIA
A Corsan dará sequência nesta semana à manuten&... VER NOTÍCIA
A administração municipal de Flores da Cunha convida ... VER NOTÍCIA
A Corsan fará nesta sexta-feira, dia 12, a manutenç&a... VER NOTÍCIA