Principal destaque foi a coleção “As Novas Aventuras de Dom Quixote”, do autor Uili Bergammín Oz, que foi trabalhada pelos alunos da instituição
Na última sexta-feira, dia 10, aconteceu a Mostra Literária na Escola Municipal 1° de Maio. A coleção “As Novas Aventuras de Dom Quixote”, do autor Uili Bergammín Oz, foi trabalhada pelas professoras de educação infantil ao 5° ano, e o fruto deste estudo foi uma exposição realizada durante a Feira do Livro na instituição, em parceria com a Editora Correa.
O autor, que esteve presente e realizou uma pequena palestra, também conheceu as produções que retrataram a sua obra. O evento envolveu toda a comunidade escolar, inclusive com a participação dos pais, que conheceram os trabalhos desenvolvidos, e participaram da comercialização de livros com valores especiais.
Nesta sexta-feira, dia 14, Lucas Barcaro deixa o cargo de subsecret... VER NOTÍCIA
O Campeonato Citadino de Futsal Juniores de Flores da Cunha come&cc... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha divulgou o informativo da 6ª M... VER NOTÍCIA
A Lazio venceu o Tabajara por 4 a 1 e conquistou o primeiro t&iacut... VER NOTÍCIA
A educação de Flores da Cunha segue consolidando-se c... VER NOTÍCIA
Está aberta a votação popular da Mostra Cient&... VER NOTÍCIA