O ex-prefeito de Flores da Cunha, Heleno José Oliboni, de 70 anos (30/09/1946), morreu no final da tarde desta segunda-feira, dia 13, no hospital do Círculo em Caxias do Sul.
O ex-prefeito de Flores da Cunha, Heleno José Oliboni, de 70 anos (30/09/1946), morreu no final da tarde desta segunda-feira, dia 13, no hospital do Círculo em Caxias do Sul. Logo após receber a informação o prefeito Lídio Scortegagna decretou luto oficial de três dias. Heleno José Oliboni foi prefeito por dois mandatos em Flores da Cunha, de 1997/2000, sendo reeleito para a gestão 2001/2004.
Em breve manifestação o atual prefeito destacou a atuação de Oliboni. “Um nome de grande expressão política do município de Flores da Cunha, ele dedicou a sua vida à educação, à cultura e à política, contribuindo intensamente para o desenvolvimento social e econômico da comunidade florense” destacou Lídio Scortegagna.
O prefeito Lídio Scortegagna também adiou a viagem para a capital federal que iria ocorrer na manhã desta terça-feira, dia 14. Assim, o chefe do executivo irá partir para Brasília em busca derecursos federais no final da tarde, em voo marcado para às 17h.
As informações referentes ao velório e sepultamento devem ser repassadas no decorrer da noite pelos familiares do ex-prefeito.
Foto:Tatiana Cavagnoli
O vice-prefeito, Marcio Rech, assumiu o comando do executivo munici... VER NOTÍCIA
O novo canal de comunicação da Subprefeitura de Ot&aa... VER NOTÍCIA
O vice-prefeito, Marcio Rech, assumiu o comando do executivo munici... VER NOTÍCIA
A Corsan dará sequência nesta semana à manuten&... VER NOTÍCIA
A administração municipal de Flores da Cunha convida ... VER NOTÍCIA
A Corsan fará nesta sexta-feira, dia 12, a manutenç&a... VER NOTÍCIA