Conforme o cronograma as atividades iniciam no mês de agosto, envolvendo os alunos do 5° e 7° anos, e as aulas vão ser ministradas pela Brigada Militar
A Brigada Militar de Flores da Cunha, juntamente com a secretaria de educação e diretores das escolas municipais estão planejando a retomada do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). Na última terça-feira, dia 17, ocorreu uma reunião preparatória na Câmara de Vereadores para o lançamento do programa.
Conforme o cronograma as atividades iniciam no mês de agosto, envolvendo os alunos do 5° e 7° anos, com aulas sobre normas de segurança, comportamento e de respeito às regras da sociedade. Também os alunos vão ser instruídos a reconhecer e resistir às pressões que poderão influenciar as pessoas a experimentar as diversas drogas que existem.
O encontro contou com a participação do Comandante da Brigada Militar de Flores da Cunha, capitão Daniel Tonatto, as instrutoras do programa, soldados Lisiane e Letícia, a secretaria de educação Ana Paula Zamboni Weber e diretoras de escolas. A última edição do Proerd em Flores da Cunha ocorreu em 2015, e atendeu mais 500 alunos.
O São Cristóvão venceu o Esperança por ... VER NOTÍCIA
A final do Campeonato de Futebol de Campo 2024 será disputad... VER NOTÍCIA
A partir desta sexta-feira, dia 15, o distrito de Otávio Roc... VER NOTÍCIA
Após avaliação dos recursos pela Comissã... VER NOTÍCIA
O Cruzeiro/Corinthians venceu Os Fronteiristas por 2x1 e conquistou... VER NOTÍCIA
A final do Campeonato de Futebol 7 Master 2024 será disputad... VER NOTÍCIA