Foi registrado também na madrugada do sábado, dia 2, atos de vandalismo nos tapetes de Corpus Christi, no entorno da Praça da Bandeira
Um contêiner de lixo seletivo, localizado na Rua Frei Eugênio, no centro de Flores da Cunha, foi destruído por um incêndio, provocado provavelmente por um ato de vandalismo na tarde deste domingo, dia 2. A ação foi registrada por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros. Este é o quarto registro de vandalismo em 2018, no mês de abril um contêiner de lixo orgânico localizado na Rua Barros Cassal também foi incendiado, outros dois registros aconteceram em fevereiro, no bairro Nova Roma. Um contêiner custa aproximadamente R$ 1.300,00, e cada vez que ocorre o vandalismo se perde a oportunidade de novos pontos receberam os equipamentos. Atualmente Flores da Cunha conta com 800 contêineres.
Vandalismo nos tapetes de Corpus Christi
A Secretaria de Turismo também registrou na madrugada do sábado, dia 2, atos de vandalismo nos tapetes de Corpus Christi, no entorno da Praça da Bandeira. Pelas informações iniciais dois motoristas invadiram o local, derrubando os cavaletes, e invadindo a Rua Borges de Medeiros. Cinco tapetes foram danificados. Nos dois casos foram registrados boletim de ocorrência na polícia para tentar identificar os suspeitos.
Fotos: Divulgação
A UBS Dr. Hildebrando Cardoso Pereira, no bairro São Pedro, ... VER NOTÍCIA
A Unidade Básica de Saúde Dr. Hildebrando Cardoso Per... VER NOTÍCIA
Neste sábado, dia 9, o Parque Natural São Francisco d... VER NOTÍCIA
Foram conhecidos, nesta segunda-feira, dia 28, os vencedores do Con... VER NOTÍCIA
Em virtude do feriado de Finados, a realização de obr... VER NOTÍCIA
Para celebrar os 15 anos do Parque Natural São Franciso de A... VER NOTÍCIA