Os resíduos recolhidos nos últimos dias estão permanecendo em Flores da Cunha, na estação de transbordo, através de uma autorização especial da Fepam
O Departamento de Meio Ambiente e a Empresa Biasotto, responsável pela coleta de lixo em Flores da Cunha, estão informando à comunidade que no período do feriadão de Corpus Christi a coleta dos resíduos orgânico e seletivo terá redução devido à falta de abastecimento de combustível e à paralisação dos caminhoneiros. Assim a coleta não acontece nos bairros e interior, somente na área central na sexta-feira, dia 1º, e no sábado, dia 2.
Os resíduos recolhidos nos últimos dias estão permanecendo em Flores da Cunha, na estação de transbordo, através de uma autorização especial da Fepam. O lixo de Flores da Cunha é conduzido por caminhões até o aterro na cidade de São Leopoldo.
Qualquer dúvida a comunidade pode entrar em contato com a Empresa Biasotto pelo telefone (54) 3292 3221, ou no Departamento de Meio Ambiente pelo telefone (54) 3279 3600, ramal 247.
Na noite desta quinta-feira, dia 3, o Centro de Convivência I... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha disponibiliza o serviço de c... VER NOTÍCIA
As inscrições para o concurso de desenhos que v&atild... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio das secretarias de Planej... VER NOTÍCIA
Nesta sexta-feira, dia 14, o Parque Natural São Francisco de... VER NOTÍCIA
Iniciou, nesta semana, a sequência de atividades do projeto d... VER NOTÍCIA