A caminhada prevista com carro de som na Avenida 25 de Julho está cancelada
A comissão organizadora das atividades da semana do município de Flores da Cunha está informando que as ações previstas para este sábado, dia 19, em relação às ações do Projeto Maio Amarelo, estão sendo transferidas para o domingo, dia 20, a partir das 14h, na Praça da Bandeira, devido as condições climáticas. A caminhada prevista com carro de som na Avenida 25 de Julho está cancelada.
Durante o domingo vão ser realizadas na praça as atividades com os circuitos das escolinhas que foram doadas pela empresa Kopp Tecnologia, que são compostos por mini semáforo, mini lombada eletrônica, placas de sinalização, faixa de pedestres e cones de sinalização. Também vão ser disponibilizados carrinhos eletrônicos para as crianças realizarem o circuito educativo. Além da distribuição e brindes e mensagens educativas.
“Educação para o Trânsito”
Lembrando que em Flores da Cunha está sendo realizado neste primeiro semestre o projeto “Educação para o Trânsito”, que atende os alunos dos 3º anos das escolas municipais e estaduais, através de palestras com vídeo sobre o uso do cinto de segurança, o significado das cores do semáforo, a importância de atravessar a rua na faixa de segurança e dicas de comportamento no trânsito para pedestres e motoristas. O projeto teve início em 2013, é e desenvolvido em parceria das Secretarias de Educação, Cultura e Desporto e Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, com o CFC Florense, o Instituto Zero Acidente, e apoio da Kopp Tecnologia. Uma faixa relativa ao Maio Amarelo foi fixada no pórtico de acesso sul do município. .
O São Cristóvão venceu o Esperança por ... VER NOTÍCIA
A final do Campeonato de Futebol de Campo 2024 será disputad... VER NOTÍCIA
A partir desta sexta-feira, dia 15, o distrito de Otávio Roc... VER NOTÍCIA
Após avaliação dos recursos pela Comissã... VER NOTÍCIA
O Cruzeiro/Corinthians venceu Os Fronteiristas por 2x1 e conquistou... VER NOTÍCIA
A final do Campeonato de Futebol 7 Master 2024 será disputad... VER NOTÍCIA