O valor do repasse é de R$ 106 mil, com contrapartida do município, que também será o responsável pelo processo de licitação para o compra do automóvel
No final da tarde desta terça-feira, dia 1º, o deputado federal Osmar Terra, MDB, esteve em Flores da Cunha para entregar o documento oficial de liberação de recursos para aquisição de uma Van adaptada para Apae de Flores da Cunha e Nova Pádua. O valor do repasse é de R$ 106 mil, com contrapartida do município, que também será o responsável pelo processo de licitação para o compra do automóvel.
O parlamentar foi recebido na sede da Apae em Flores da Cunha pelo prefeito Lídio Scortegagna, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Ascari, pelo vereador Everton Scarmin, pelo secretário de desenvolvimento social, Ricardo Espíndola, pelo chefe de gabinete, Élio Dal Bó, pelo presidente da Apae, Agapito Conz, e pela diretora da Apae, Maria Branchini.
O deputado visitou as dependências da instituição, e firmou o compromisso de ajudar na liberação de novos recursos junto ao governo federal. Lembrando que no mês de março, quando Osmar Terra ocupava o cargo de Ministro do Desenvolvimento Social, entregou para a APAE de Flores da Cunha 1.300 Kg de leite em pó.
Logo após a visita na APAE a comitiva participou de uma reunião no gabinete da prefeitura, onde o parlamentar recebeu o convite oficial para a inauguração da nova sede do CRAS, que ocorre em 18 de maio. Osmar Terra teve papel fundamental na liberação de recursos federais para a conclusão da obra.
A administração municipal segue com seu compromisso d... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha intensificou, nesta quarta-feira, d... VER NOTÍCIA
Informações atualizadas em 10/12, às 9h, a... VER NOTÍCIA
Informações atualizadas em 10/12, às 9h, a... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha decreta luto oficial de três ... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha estará fechada nesta quinta-... VER NOTÍCIA