A expectativa também é que ocorra a colocação do material de mobília, equipamentos dos consultórios e de enfermagem no decorrer do mês de maio
Com 90% do trabalho de construção concluída a nova UBS de Otávio Rocha deve ser entregue pela construtora vencedora da licitação em menos de 30 dias. A inauguração oficial do prédio deve ocorrer no mês de julho, junto com as atividades da Festa da Colônia. O trabalho final ocorre nas instalações elétricas, acabamentos internos, e posteriormente o ajardinamento. A expectativa também é que ocorra a colocação do material de mobília, equipamentos dos consultórios e de enfermagem no decorrer do mês de maio.
O investimento para a construção da estrutura física é superior a R$ 575 mil. A UBS terá 297 metros quadrados, e contará com quatro consultórios, oito salas multiúso, farmácia, sanitários e auditório. A expectativa é que o atendimento para a comunidade deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2018.
Mais 1.000 m² de área construída na saúde... VER NOTÍCIA
A Campanha de Vacinação Contra a Influenza (gripe) in... VER NOTÍCIA
Nesta segunda-feira, dia 24, Flores da Cunha foi reconhecida pela 5... VER NOTÍCIA
A Unidade Básica de Saúde Antonia Susin Maccagnan, em... VER NOTÍCIA
O Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi está com... VER NOTÍCIA
Com a permanência das ondas de calor intenso, os cuidados con... VER NOTÍCIA