A área de aproximadamente 4.800 metros quadrados terá 28 terrenos, cada um com 150 a 180 metros quadrados
Funcionários da Secretaria de Obras e Viação estão realizando nas últimas semanas o nivelamento, abertura de ruas, e separação dos terrenos para a criação do Loteamento Popular na localidade de Nova Roma, nas proximidades da Rua 15 de Novembro.
A área de aproximadamente 4.800 metros quadrados terá 28 terrenos, cada um com 150 a 180 metros quadrados. Os mesmos vão ser destinados para famílias inscritas na Secretaria de Desenvolvimento Social. Os beneficiários vão ser avaliados em diversos critérios, sendo que o trabalho é realizado pelas assistentes sociais.
Entre os critérios de avaliação estão a renda de até três salários-mínimos, residir em Flores da Cunha a pelo menos 5 anos, com prioridade para idosos, deficientes e pessoas com doenças crônicas com impossibilidade de trabalhar.
Outras informações podem ser obtidas no setor de habitação da Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone 3292.1722, ramal 268.
Nesta terça-feira, dia 22, começa a Campanha do Agasa... VER NOTÍCIA
O alistamento militar de jovens que completaram ou completarã... VER NOTÍCIA
Um encontro para eternizar lembranças teve início na ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha sediará, pela primeira vez, a Conferên... VER NOTÍCIA
Os casais interessados em realizar o casamento comunitário p... VER NOTÍCIA
O programa Flores+Renda passa a oferecer uma iniciativa que fomenta... VER NOTÍCIA