O evento é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)
Ocorre nesta quarta-feira, dia 4, a partir das 14h, a palestra show com o Padre Ezequiel Dal Pozzo, no Salão Paroquial. O encontro faz parte das atividades dos grupos de idosos Conviver e Semear, mas toda a comunidade pode participar. O evento é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
O Padre Ezequiel falará sobre qualidade de vida e espiritualidade, além de cantar suas principais músicas. O projeto conviver, que comemora 30 anos de atividades, conta com a participação de 250 idosos, já o Semear, é realizado nas comunidades dos interior, e também tem por objetivo prestar serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.
As inscrições para o Exame Nacional para Certifica&cc... VER NOTÍCIA
Com mais de 160 participantes, a primeira edição da C... VER NOTÍCIA
Nesta terça-feira, dia 22, começa a Campanha do Agasa... VER NOTÍCIA
O alistamento militar de jovens que completaram ou completarã... VER NOTÍCIA
Um encontro para eternizar lembranças teve início na ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha sediará, pela primeira vez, a Conferên... VER NOTÍCIA