Laboratório de informática para projetos sociais conta com 18 computadores
Com a participação de representantes do poder executivo, legislativo e judiciário, foram inauguradas nesta quarta-feira, dia 21, as salas que vão servir para reuniões e estrutura administrativas dos diversos conselhos municipais e do laboratório de informática do COMDICA, que será utilizada em projetos sociais, como o Novos Horizontes.
No local que funcionava a antiga Exatoria da Fazenda Estadual, com aproximadamente 150 metros quadrados, no Condomínio Eleonice, na Rua Dr. Montaury, no centro, recebeu uma sala com 18 computadores, além de espaços para reunião, banheiros e setor administrativo. O espaço foi repassado em agosto do ano passado pelo Governo do Estado, após intermediação do Deputado Estadual Tiago Simon, do MDB.
A prefeitura realizou diversos investimentos nas reformas, e juntamente com parceiros, como a promotoria e COMDICA. A revitalização do local custou aproximadamente R$ 15 mil, e os computadores e mobiliários foram doados através da promotoria pública, com recursos de acordos judiciais.
Participaram da solenidade o prefeito Lídio Scortegagna, o presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Ascari, o deputado estadual, Tiago Simom, o ex-senador Pedro Simon, o promotor público de Flores da Cunha, Stefano Lobato Kaltbach, o juiz de direito, Roberto Laux Junior, o presidente do Comdica, Ézio Salles, vereadores, secretários municipais, presidentes de conselhos municipais, alunos e professores do projeto Novos Horizontes.
As inscrições para o Exame Nacional para Certifica&cc... VER NOTÍCIA
Com mais de 160 participantes, a primeira edição da C... VER NOTÍCIA
Nesta terça-feira, dia 22, começa a Campanha do Agasa... VER NOTÍCIA
O alistamento militar de jovens que completaram ou completarã... VER NOTÍCIA
Um encontro para eternizar lembranças teve início na ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha sediará, pela primeira vez, a Conferên... VER NOTÍCIA