Vão ser utilizadas 80 toneladas de asfalto para recuperar trechos das vias centrais e de bairros
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta quinta-feira, dia 8, a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas principais ruas do centro e de bairros próximos, além da recuperação de parte da Estrada Antônio Soldatelli, no bairro São José.
Conforme o secretário de obras, Almir Zanin, o trabalho continuará nos próximos dias. “Nossas equipes vão realizar o serviço de restauração em todos os pontos com irregularidades nas vias de maior movimento. Vamos utilizar cerca de 80 toneladas de asfalto” destaca Zanin.
Os primeiros trechos recuperados foram nas ruas Severo Ravizzoni, Borges de Medeiros e Júlio de Castilhos. O investimento em material é de aproximadamente R$ 28 mil.
Na manhã deste sábado, dia 6, a comunidade de Nova Ro... VER NOTÍCIA
A manhã deste sábado, dia 29, foi marcada por esporte... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha concluiu a primeira etapa das obras... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha concluiu as obras de pavimenta&cced... VER NOTÍCIA
A ponte sobre o rio Tega, que liga Flores da Cunha ao distrito de M... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Obras e ... VER NOTÍCIA