O evento ocorre de 31 de maio a 3 de junho, e terá como novidade o acréscimo de dois tapetes, totalizando 40 quadros de serragem que enfeitam o entorno da Praça da Bandeira
Na noite desta segunda-feira, dia 19, ocorreu à primeira reunião da Secretaria de Turismo com as 26 entidades que vão organizar as comemorações de Corpus Christi e a Romaria ao Frei Salvador. A tradição de confeccionar os tapetes de serragem colorida em Flores da Cunha comemorará 54 anos em 2018, sendo o maior evento turístico da cidade, com expectativa de atrair mais de 30 mil pessoas.
O evento ocorre de 31 de maio a 3 de junho, e terá como uma das novidades o acréscimo de dois tapetes, totalizando 40 trilhos e quadros de serragem que enfeitam o entorno da Praça da Bandeira. A próxima reunião de planejamento acontece no dia 19 de março, às 19h, no Salão Paroquial, para definir os temas da celebração, além dos desenhos e cores de serragens.
Muito além de uma feira multissetorial, a Mostra Flores e Fe... VER NOTÍCIA
O 8º Mutirão do Emprego de Flores da Cunha, que ser&aac... VER NOTÍCIA
Este domingo, dia 22, será marcado pelo 3º Pedal do Fre... VER NOTÍCIA
A diversidade de compras é o diferencial da 15ª Mostra ... VER NOTÍCIA
De Flores da Cunha para o mundo, o Campanário da Igreja Matr... VER NOTÍCIA
A magia da Páscoa vai tomar conta da Praça da Bandeir... VER NOTÍCIA