Consolidado com um importante evento multissetorial a Mostra Flores reunirá mais de 80 expositores de diferentes setores da economia com o objetivo de atrair mais de 50 mil pessoas
O Prefeito em exercício de Flores da Cunha, Almir Zanin, a Secretária de Turismo, Fátima Ortiz, o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo “Bacana” Vignatti, e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Olir Schiavenin, convidaram oficialmente na tarde desta quarta-feira, dia 7, o Governador José Ivo Sartori para participar da abertura da 9ª Mostra Flores e 6ª Feira Agroindustrial que ocorrerá de 24 de fevereiro, às 10h30min, no Parque da Vindima.
O evento, que ocorre atéo dia 25 de março,nos finais de semana, é projetado para aquecer a economia no início do calendário de feiras da serra gaúcha. Com a não realização da Festa da Uva no município vizinho de Caxias do Sul, o evento será um excelente palco para atrair milhares de visitantes que buscam em eventos comerciais uma oportunidade de lazer, compras e diversão.
Consolidado com um importante evento multissetorial a Mostra Flores reunirá mais de 80 expositores de diferentes setores da economia com o objetivo de atrair mais de 50 mil pessoas. A expectativa é de movimentar mais de 5 milhões de reais no período, com destaque para o setor vinícola e da uva, que terão destaque com a criação de um espaço temático com cursos de degustação de vinhos, realização de seminário e exposição de máquinas.
Depois do sucesso da primeira edição, o sabor da trad... VER NOTÍCIA
Quem deseja concluir o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha recebe, neste mês, o projeto Carretas do Sabe... VER NOTÍCIA
A Gincana Cultural de Flores da Cunha já tem data marcada: 2... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha participou da Minas Travel Market (MTM) 2026, feira... VER NOTÍCIA
A Junta de Serviço Militar de Flores da Cunha informa que os... VER NOTÍCIA