Em Flores da Cunha, município maior produtor de uvas e vinhos do país, uma programação acolhedora e diversificada acontecerá, entre os dias 27 de janeiro a 19 de março.
O Tempo de Vindima é o momento da colheita da uva. Em Flores da Cunha, município maior produtor de uvas e vinhos do país, uma programação acolhedora e diversificada acontecerá, entre os dias 27 de janeiro a 19 de março, deixando o ar da cidade com um cheirinho de uva.
Curso de degustação, visita às vinícolas e aos parreirais, passeio de carretão, sunset e uma farta gastronomia possibilitam aos turistas conhecer um pouco da cultura italiana, além de como é realizada a colheita da uva e a produção de vinhos, sucos e espumantes.
A abertura oficial da Vindima ocorre na sexta-feira, dia 27 de janeiro, em cerimônia realizada na vinícola Luiz Argenta, considerada desde 2015 uma das 10 vinícolas mais belas do mundo.
O Tempo de Vindima é uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha através da Secretaria de Turismo, com o apoio do Roteiro Turístico Compassos da Mérica Mérica, Vinhos dos Altos Montes, Agavi, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua e Comtur.
Fotos: Photo Traço
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-feira, dia 14, a força,... VER NOTÍCIA
É tempo de celebrar a tradição gaúcha e... VER NOTÍCIA
O 22º Encontro do Trade Turístico de Flores da Cunha fo... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha abre, nesta segunda-feira, dia 10, ... VER NOTÍCIA
Estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) cele... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Subsecretaria de Cultu... VER NOTÍCIA