As cartinhas podem ser adotadas, na secretaria de turismo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45min, e das 13h15mim às 17h30mim, até a próxima segunda-feira, dia 11
Na reta final de adoções ainda existem algumas cartinhas para o Papai Noel que aguardam padrinhos, mais de 600 pedidos já foram atendidos. Nesta semana, diversas pessoas anônimas, entidades, empresas e grupo de amigos entregaram os pacotes de presentes. Um grupo de voluntárias estão auxiliando na separação e recebimento dos presentes.
Os pedidos foram endereçados ao Bom Velhinho pelas crianças carentes das escolas do município, e as cartinhas podem ser adotadas junto ao prédio da prefeitura, na secretaria de turismo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45min, e das 13h15mim às 17h30mim, até a próxima segunda-feira, dia 11.
As principais solicitações são de material escolar, brinquedos, cestas básicas, roupas e calçados. O início da entrega dos presentes acontece no dia 11 de dezembro, e segue até o dia 20 de dezembro, na Casa do Papai Noel, que será instalada na Praça da Bandeira. Outras informações pelo telefone (54) 3279.3600, ramal 216/217.
Depois do sucesso da primeira edição, o sabor da trad... VER NOTÍCIA
Quem deseja concluir o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha recebe, neste mês, o projeto Carretas do Sabe... VER NOTÍCIA
A Gincana Cultural de Flores da Cunha já tem data marcada: 2... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha participou da Minas Travel Market (MTM) 2026, feira... VER NOTÍCIA
A Junta de Serviço Militar de Flores da Cunha informa que os... VER NOTÍCIA