O projeto da escola técnica, no mesmo terreno onde está localizado o Centro Empresarial, terá um investimento na primeira etapa de aproximadamente R$ 1,5 milhão
A diretoria do Centro Empresarial esteve reunida nesta terça-feira, dia 5, com o prefeito Lídio Scortegagna, para retomar as tratativas para a construção de uma unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) em Flores da Cunha. O projeto de edificação da escola técnica, no mesmo terreno onde está localizado o Centro Empresarial, no bairro Nova Roma, terá um investimento na primeira etapa de aproximadamente R$ 1 milhão e 500 mil.
O presidente do Centro Empresarial, Tiago Paviani, apresentou o projeto que já conta com autorização federal, e a expectativa que possa sair do papel até 2019. “Temos o compromisso com os empresários para auxiliar e buscar investimentos para viabilizar a construção da escola profissionalizante em nossa cidade” afirma o prefeito Lídio Scortegagna.
Atualmente o município auxilia 32 alunos com o transporte para as escolas do Senai em Bento Gonçalves e Antônio Prado. Além do subsídio destinado para a formação de 32 profissionais no mês de setembro, quando foi recebida a carreta escola do Senai.
Neste fim de semana, tanto no sábado, dia 23, quanto no domi... VER NOTÍCIA
Em novembro, a Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretari... VER NOTÍCIA
O 14° encontro do Trade Turístico de Flores da Cunha oco... VER NOTÍCIA
Neste sábado, dia 23, e no domingo, dia 24, o Parque da Vind... VER NOTÍCIA
Pelo terceiro ano consecutivo, Flores da Cunha participou com estan... VER NOTÍCIA
Faltam poucos dias para Flores da Cunha celebrar o Festival dos Mel... VER NOTÍCIA