menu
conteúdo principal

Notícias

06/10/2017
Saúde

Representantes de Flores da Cunha participam da Conferência Estadual de Vigilância em Saúde


No domingo ocorre a plenária final, com aprovação do relatório de trabalho, e a votação das propostas e homologação dos delegados para a Conferência Nacional de Vigilância em Saúde


Três representantes de Flores da Cunha estão participando da 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde até o domingo, dia 8, nas dependências da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag) em Porto Alegre. São cerca de 600 delegados de diversos municípios gaúchos, que participam de painéis e mesas de discussão sobre diversos assuntos, entre eles: política Nacional de Vigilância em Saúde e o fortalecimento do SUS como direito à proteção e promoção da saúde do povo brasileiro; o lugar da vigilância em saúde no SUS e a responsabilidade do Estado e dos governos; saberes, práticas, processos de trabalho e tecnologias na vigilância em saúde; e vigilância em saúde participativa e democrática para o enfrentamento das iniquidades sociais em saúde.

No domingo ocorre a plenária final, com aprovação do relatório de trabalho, e a votação das propostas e homologação dos delegados para a 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde. Flores da Cunha está sendo representada pelos delegados Alcides Fontana, Odaly Maria Nissola e Daniela Cristina Gonzati. Durante este ano foram realizadas três plenárias de trabalho, e posteriormente a Conferência Municipal da Saúde, no mês de agosto, onde foram eleitos os delegados e as propostas que estão sendo encaminhadas no encontro estadual. 


OUTRAS NOTÍCIAS
16-10-2017

Diversas ações movimentam a programação do Outubro Rosa

A programação do “Ou...

VER NOTÍCIA
16-10-2017

Estudantes de 11 cidades vão participar do "Bom de Bola Brasil" em Flores da Cunha

Flores da Cunha vai sediar nesta quarta-...

VER NOTÍCIA
16-10-2017

4º Filó Filosófico ocorre em Flores da Cunha

Na quinta-feira, dia 19, às 19h...

VER NOTÍCIA
16-10-2017

Festa de Integração comemorou os 50 anos da Fenavindima

O Salão Paroquial de Flores da ...

VER NOTÍCIA
16-10-2017

Prefeito entrega obra de recapeamento da Estrada Aurélio Scopel

O Prefeito Lídio Scortegagna, e...

VER NOTÍCIA
11-10-2017

Corsan anuncia investimento de R$ 1,8 milhão em Flores da Cunha

O Prefeito Lídio Scortegagna participou na tarde desta quart...

VER NOTÍCIA