menu
conteúdo principal

Notícias

13/06/2018
Turismo, Indústria, Comércio e Serviços

Governador Sartori recebe convite para participar da 29ª Feira de Inverno


O evento ocorre de 23 de junho a 22 de julho em Flores da Cunha


O governador José Ivo Sartori recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 13, o convite para a 29ª Feira de Inverno de Flores da Cunha, que ocorre de 23 de junho a 22 de julho. Estiveram presentes o prefeito  Lídio Scortegagna, a secretária de Turismo, Fátima Ortiz, o representante da câmara setorial de malhas, Abrelino Zampieri, e o diretor executivo da Feira, Ricardo Bacana Vignatti.

Feira de Inverno

A 29ª Feira de Inverno que ocorre de 23 de junho a 22 de julho nos Pavilhões da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha, terá como slogan Destino Certo das Boas Compras. Com uma tradição de 29 anos, a feira multissetorial dá as boas-vindas ao inverno e apresentará mais de 80 expositores, com destaque para os setores de malhas e confecções, que estarão expondo seus lançamentos e novidades.

São mais de 35 estandes dedicados a produtos para se manter aquecido e com preços direto de fábrica. Além desses, há ainda móveis, vinhos, acessórios e gastronomia. Essa última repetindo o sucesso da Mostra Flores com a opção do menarosto aos domingos e também buffet italiano e enogastronomia.

Para esta edição, a Feira de Inverno já tem programada as atrações culturais com a presença de rádios regionais, sempre aos domingos à tarde. Também já está definida a realização da 2ª edição do Festival Infantil que ocorrerá no dia 1º de julho com espetáculos de música e dança que contarão com a presença de personagens de filmes e produções infantis. Paralelamente ocorre o projeto ‘Pinte o Galito’, junto às escolas de educação infantil de Flores da Cunha. A ação é realizada com cerca de duas mil crianças que irão colorir o mascote e no final da Feira serão sorteadas com prêmios.

A Feira de Inverno também terá espaço da copa do mundo, fonte do vinho e informações turísticas. Para aprimorar a divulgação do evento foi criado o tarifário Você em Flores, que tem por objetivo movimentar o turismo regional e oportunizar a visita ao evento. O projeto é divulgado junto as agências de turismo da região e capital.

Durante o evento também estão previstas as inaugurações de obras de melhorias do Parque da Vindima. O acesso leste de entrada aos pavilhões está recebendo asfaltamento e a Escola de Gastronomia UCS terá sua estruturada melhorada e ampliada.

A Feira de Inverno é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Centro Empresarial e realização da Terra do Galo Eventos. Tem o patrocínio da Caixa, Circulo, Solaris Corretora de Seguros e Móveis Olimpio. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Fotos: Karine Viana/Palácio Piratini


OUTRAS NOTÍCIAS
20-08-2018

Mobilização de vacinação contra Poliomielite e o Sarampo atingiu mais de 500 crianças em Flores da Cunha

Mais de 500 crianças foram imuniz...

VER NOTÍCIA
20-08-2018

Candidatas da Feprocol, de Nova Pádua, visitaram o Casarão dos Veronese

As 10 candidatas ao título de Rai...

VER NOTÍCIA
20-08-2018

III Mostra Científica apresentou trabalhos de 800 alunos das escolas florenses

Trabalhos na área científi...

VER NOTÍCIA
DSC_0071
20-08-2018

Mais de 200 jovens participaram da cerimônia de Juramento à Bandeira

Mais de 200 jovens de Flores da Cunha ...

VER NOTÍCIA
18-08-2018

Confira a premiação dos Melhores Vinhos de Flores da Cunha

Mais de 680 pessoas participaram na noit...

VER NOTÍCIA
17-08-2018

Prova prática para o cargo de operário especializado do Concurso Público ocorre neste sábado

Ocorre neste sábado, dia 18, a ...

VER NOTÍCIA